segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PRAÇÃO na Minha Casa em Novembro

"Reuniam-se de casa em casa, louvando a Deus." [Atos 2:46,47]
E nós também!

No dia 16 de novembro foi realizado o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa da Irmã Aparecida Duarte]. Os Adoradores em Ação foram para o bairro Juliana, louvaram ao Senhor e meditaram em [Eclesiastes 3:1-4] "Tempo para tudo". A Irmã Aparecida compartilhou seu testemunho de cura. Foi uma noite abençoada!




No dia 24, o PRAÇÃO na Minha Casa aconteceu [na casa do irmão João Benevides e da irmã Raimunda], celebrando a Deus mais um ano de vida da irmã.




Participe desses momentos de louvor, oração, palavra e comunhão!

O PRAÇÃO na Minha Casa, geralmente, acontece às quartas-feiras, mas às vezes também é realizado às quintas-feiras.

Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], procure Glória, Nete ou Thaís na IEPCJ Sede ou mande um email para ocaminho.iepcj@gmail.com



[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário