sexta-feira, 25 de novembro de 2011

[o caminho] em movimento

17 de setembro foi realizada a primeira edição do [o caminho] em movimento: noite de música, dança, teatro e espaguete. “Porque Nele vivemos, e nos movemos e existimos.” [Atos 17:28]

Foi um culto da família diferente. Reunimos no piso de baixo e decoramos o ambiente com vários painéis de fotos. Quem esteve presente pode recordar vários movimentos já realizados no Ministério “O Caminho é Jesus”. Muitas famílias compareceram para louvar a Deus, contamos até com a presença de uma visitante de Conceição do Mato Dentro.

O louvor ficou por conta do PRAÇÃO, com apresentação de David Junio [♫ Só Deus pode restaurar esse amor] e Banda G.A.T.E. [♫ Pra onde você vai, brother? e Viver pra Deus]; a dança, com o Reuel [ ♫Estou pronto e Eu vou cantar]; o teatro, com Luz! Câmera! PRAÇÃO [O valor da Bíblia e Agnus Dei] e com os juniores do Céu Azul, Elifaz [O ladrão da alegria]; a palavra, com a Glória [O discurso de Paulo em Atenas, Atos 17]. Para finalizar a noite um delicioso espaguete e um momento de comunhão e muitas risadas revendo as fotos antigas.
 
 



 





[o caminho]
Eu leio!
 
Extraído da edição nº84 . outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário