quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Quem é Jesus para você?

Para os Adoradores em Ação, Jesus é: Tudo, Caminho, Único, Pai, Digno, Salvador, Conselheiro, O Cristo, Vida, 10, Santo, Rocha, Exemplo, Perfeito, Eterno, Amor, Amigo, Incomparável, Inabalável, Infinito, Esconderijo, Abrigo, Maravilhoso, Consolo.

Este foi o assunto do bate-papo do PRAÇÃO, no domingo [18.ago]. Cada um respondeu em uma palavra, depois de meditar na palavra de Mateus 16:13-20 "A confissão de Pedro".

"E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.
Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
Então mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era Jesus o Cristo." [Mateus 16:13-20]


E pra você? Quem é Jesus?
O que você diz que Ele é?

PRAÇÃO 
a cada domingo uma ação diferente
vem com a gente!

PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 22h30.

Ministério [o caminho] é Jesus
R. Aparecida, 133, Maria Goretti - BH/MG

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário