sexta-feira, 29 de novembro de 2013

4º dia: Campanha das Unções

Na terça [20.ago], foi o quarto dia da Campanha das Unções com Pastor Darcy e equipe, no Ministério [o caminho] é Jesus.

A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Salmos 84:10 "Saudades do templo".

"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios." [Salmos 84:10]

As pessoas têm que ver o seu bom comportamento e glorificar a Deus.

Gideão estava desacreditado.

"Então o anjo do Senhor veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o salvar dos midianitas.
Então o anjo do Senhor lhe apareceu, e lhe disse: O Senhor é contigo, homem valoroso.
Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Porém agora o Senhor nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas." [Juízes 6:11-13]


Gideão era homem valente.
Varão valoroso significa algo muito importante.
Ele não se sentia valoroso.

Se Deus não fizer o que eu quero, isso não é suficiente para desacreditar de Deus.
Deus tem promessas para os que andam de boa vontade!

O calor provoca vento!

Ninguém tem paciência conosco igual a Deus.

Voltando ao Salmo 84:10b: "Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios." Quem falou era uma pessoa muito bem sucedida, um ricaço. Porteiro da casa do Senhor que entendia que o melhor encargo é servir os que entravam no templo.

Sirva ao Senhor com alegria!

"Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!
A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.
Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.)
Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques." [Salmos 84:1-6]


Vale árido = vale de Baca. Vale de lágrimas.

Primeira chuva! Isso é prosperidade, bênção em nossas vidas, obedecendo a Deus!

"Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus." [Salmos 84:7]

Revigorando de força em força!

"Senhor Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! (Selá.)
Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.
Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão." [Salmos 84:8-11]


Por onde você passar tem que desembaraçar tudo!

"Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança." [Salmos 84:12]

O Senhor não deixa de fazer!

4ª unção!
Unção nas mãos, para ungir os umbrais das portas e Deus abençoar os seus empreendimentos.

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiecpcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário