quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Entre Salmos no Canta Belô pra Cristo


O Canta Belô pra Cristo terminou ao som da Banda Entre Salmos, no sábado [10.ago], no bairro Granja de Freitas.

"Sou livre, minhas mãos vou levantar
Só quero louvá-lo, só quero louvá-lo"



"Tudo que Jesus conquistou na Cruz
É direito nosso, é nossa herança"



"O Caminho de Deus é perfeito
Na palavra do Senhor há poder
Ele é a arma, o escudo de todos os que nele confiam"



"Nada abalará a minha fé pois creio em Jesus
Seu sangue verteu na cruz por mim
Liberto agora estou pelas mãos do meu Jesus
Não vivo mais cativo e nem oprimido
Livre do inferno estou"



"Com a sua vida louve ao Senhor"



"Graças, graças"



"Então vem, deixe o passo para trás
Vem que pra ti eu tenho mais
Eu sei que você é capaz

Eu sou Teu Deus e estou aqui
E pode acreditar aqui é o seu lugar
Pare e ouça o meu chamar..."



"Ele quer salvar você"



Fiquem prontos pra revolução!



"Tu verás o Teu poder"



Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.598661183528251.1073741874.388268301234208&type=3


[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário