sábado, 9 de novembro de 2013

Palavra Pregada [11.ago]

A palavra pregada no domingo [11.ago], pelo Pastor Darcy no Ministério [o caminho] é Jesus foi João 10:9 "Jesus o bom pastor".

"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." [João 10:9]

Com Jesus, você adquire desenvoltura para ir e vir!

"Mas ide agora ao meu lugar, que estava em Siló, onde, ao princípio, fiz habitar o meu nome, e vede o que lhe fiz, por causa da maldade do meu povo Israel." [Jeremias 7:12]

É muito bom vir à casa do Senhor!

"Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: emendai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar." [Jeremias 7:3]

Cuidado com caminhos e obras interrompidas!
Lembra-se do propósito que tinha com o Senhor? Cadê ele? Precisa emendar, dar sequência.

O caminho está partido? Por onde você anda?

Ao entrar pela Porta, você busca recurso, salvação.
É bom ter seu caminho aplainado.
Você não pode parar.

"Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros." [1 Samuel 15:22]

Saul não tinha emendado.

Quer agradar ao Senhor? Obedeça!

"Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Ajuntai os vossos holocaustos aos vossos sacrifícios, e comei carne.Porque nunca falei a vossos pais, no dia em que os tirei da terra do Egito, nem lhes ordenei coisa alguma acerca de holocaustos ou sacrifícios." [Jeremias 7:21-22]

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário