quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bruno Branco no JF2 Pocket

Na sexta [16.ago], aconteceu no Teatro Ney Soares o JF2 Pocket com Bruno Branco e Lorena Chaves sob a produção de Felpsan.


"E serás assim até o fim pra mim, sim
Eu capturado, eterno afeto senti"



"Afinal, é simples
Use as coisas e ame as pessoas"



"Meus sentidos todos me chamam pra Suas delícias"



"Ainda temos sede"



"Sou cultura em outra direção"



"Atemporal parece tudo, pareço estar sozinho
Temporal agora eu sei, quem me mostra o caminho"



"Não está no mainstream"



"Hoje o templo sou eu, hoje a casa sou eu
E esta casa tem uma canção pra Você"



Durante o pocket show, Felipe Soares caricaturou os cantores.


Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.609010035826699.1073741876.388268301234208&type=3

Confira na próxima postagem os vídeos da apresentação da Lorena Chaves, com participação de Marcela Vale [Mahmundi] e Família Chaves.

[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário