sexta-feira, 29 de novembro de 2013

5º dia: Campanha das Unções

Na quarta [21.ago], foi o quinto dia da Campanha das Unções com Pastor Darcy e equipe, no Ministério [o caminho] é Jesus.

Dança com o g. A.!


"Nada vai ofuscar, nada vai impedir

Nem me fazer parar"



Unção pra ficar fundamentado em Jesus!

A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Mateus 7:24,25 "Os dois fundamentos".

"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha." [Mateus 7:24-25]

O que é de Deus permanece!

O que é inevitável sobre a casa firmada na Rocha: grandes tormentas, provações, desavenças e transtornos.

"E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro." [Apocalipse 7:13-14]

Esses venceram a grande tribulação!
Tudo veio contra: ódio, inveja, descrédito.
Fique enraizado, fundamentado Nele!

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;" [Mateus 6:19]

"E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda." [Mateus 7:26-27]

O que ouve e pratica, não cai.

De que lado você está?

Pratique!
A vitória é sua, em nome de Jesus!
Que o Senhor te dê graça e estabilidade!

5ª unção!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiecpcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário