sábado, 30 de novembro de 2013

Palavra Pregada [1.set]

A palavra pregada no domingo [1.set], pelo Pastor Darcy no Ministério [o caminho] é Jesus foi Lucas 15:19 "A parábola do filho pródigo".

"Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros." [Lucas 15:19]

Jesus Cristo, o Digno, o Escolhido: escolhido para morrer e digno de abrir o selo.

A justiça vem com toda suficiência, rompendo toda deficiência.
A justiça sempre vence!

Pare de querer ser mimado, temos que ser treinados.

Digno de cear = riqueza, rendimento sublime para a vida eterna.

"E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!
Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;
Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros.
E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou.
E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho." [Lucas 15:17-21]


Ai de vós que estais fartos!

"Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se." [Lucas 15:32]

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário