quinta-feira, 7 de novembro de 2013

[o caminho] no Canta Belô pra Cristo



Ministério [o caminho] é Jesus participou juntamente com a IERElias Telles e Entre Salmos do Canta Belô pra Cristo, no bairro Granja de Freitas no sábado [10.ago].

O grupo de dança Reuel [que significa Amigos de Deus] ministrou a música "Único Incomparável".





"Pra mim você é único incomparável
É porque você existe que eu não me acabo
A sua companhia é boa e agradável
Sem você a minha vida seria insuportável"




A Banda G.A.T.E [Glorificação . Adoração . Testemunho Extremo] ministrou composições próprias "Justo" e "Agora sou liberto".

"Ainda que eu caia 7 vezes, Deus me levantará."



"Eu [caminhava] sozinho
Sem saber aonde chegar"





O grupo Luz!Câmera!PRAÇÃO! ministrou o teatro mudo "Agnus Dei" [Cordeiro de Deus].




Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.598661183528251.1073741874.388268301234208&type=3


[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário