quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Lorena Chaves e Mahmundi no JF2 Pocket

Depois da abertura com Bruno Branco, foi a vez de Lorena Chaves, no JF2 Pocket, na sexta [16.ago], no Teatro Ney Soares. Lorena cantou as músicas do seu primeiro CD, uma música dos Novos Baianos, fez concurso de assovios com a plateia e contou com duas participações especias: Marcela Vale e Família Chaves. Antes do show apresentou o vídeo "Do outro lado do Portão Azul", com a colaboração dos internautas.


"Você fica aí tentando imaginar como seria do outro lado
por não querer perder de vista o que, não se perde por esperar"



"Deixa a luz entrar pela janela
E te mostrar que a esperança está
À procura de um par"



"E tudo o que ela faz agora é amar quem sempre a amou
Na cruz deixou quem era e vive a paz do seu Criador
Quem deu a vida por ela achou uma casa pra morar
Pra sempre"



"Você liga a TV
Não se entristece mais com o que vê
Está em todos os jornais
Mas você indiferente nada faz"



Concurso de assovio!

"O amor que eu quero é assim
Amor que faz dentro de mim
Crescer a paz, amor demais, amor sem fim"



Outros ritmos!



"No fundo eu me cansei de me relacionar comigo
E eu escrevo aqui as últimas memórias de um narciso"



"Parece até loucura quando falo de amor
Quem não conhece a luz não sabe o que é escuridão
Viver na contramão do mundo soa tão estranho
O fato é que não ter raiz aqui me leva à paz"



"Dois caminhos e uma verdade
De uma escolha que te traz certeza
O insensato permanece em silêncio
Diante da grandeza do verdadeiro bem"



Participação especial de Mahmundi!


"Entreguei o dia na mão do Redentor, pra descansar"



"Aumente o som, quero ouvir a melodia que me faz
Viver em paz, está chegando a hora
E a Tua voz ecoará pra todo sempre
Em meu coração"



"Eu sou, eu sou o amor da cabeça aos pés"



"Cartão postal, carta viva, boa nova do amor
Vida real te coloco como um selo em mim"



Participação da Família Chaves!

"Ah, deixa de evitar o inevitável é, viver na plenitude
Abra o, portão azul, da casa mais bonita"




Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.609010035826699.1073741876.388268301234208&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário