sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Palavra Pregada [27.ago]

A palavra pregada na terça [27.ago], pelo Pastor Darcy no Ministério [o caminho] é Jesus foi Salmos 102:1-3 "Arrependimento e esperança".

"SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa.
Porque os meus dias se consomem como a fumaça, e os meus ossos ardem como lenha." [Salmos 102:1-3]


Cuidado com quem você irmana.
Inimigo é inimigo.

Cuidado com as ofertas!

Você servindo a Deus, feitiço não vale em você.

Quem vai calar seu choro e te dar saúde é Deus.

"O meu coração está ferido e seco como a erva, por isso me esqueço de comer o meu pão.
Por causa da voz do meu gemido os meus ossos se apegam à minha pele.
Sou semelhante ao pelicano no deserto; sou como um mocho nas solidões.
Vigio, sou como o pardal solitário no telhado.
Os meus inimigos me afrontam todo o dia; os que se enfurecem contra mim têm jurado contra mim." [Salmos 102:4-8]


Você que sabe se o amigo é seu inimigo.

Quem é seu amigo mesmo é quem morreu por você.

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário