sexta-feira, 29 de novembro de 2013

2º dia: Campanha das Unções

No domingo [18.ago], foi o segundo dia da Campanha das Unções com Pastor Darcy e equipe, no Ministério [o caminho] é Jesus.

Antes da palavra o Pastor fez uma pergunta: onde está a mente?

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." [Hebreus 4:12]



A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Salmos 23:5,6 "O Senhor é o meu Pastor".

"Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias." [Salmos 23:5-6]

Com temor, fervor e lealdade, Deus acode você!

Que o Senhor venha nos agraciar para que a nossa cabeça esteja feita.
Queremos que Deus alivie sua mente, que está ligada com o coração.

Salmos 23 é um dos Salmos da mudança. É muito expansivo, amplo.
Mostra uma ovelha bem tratada.

Jesus reclama a unção na cabeça.

"Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com unguento." [Lucas 7:46]

A mulher colocou um perfume muito melhor nos pés.

Deus que tem que te proteger!
Faça uso da palavra!
Procure usufruir.

Unção como símbolo e a reação tem que ser Deus.

2ª unção!


Intercessão pelos pedidos de oração!


Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.609282085799494.1073741877.388268301234208&type=3

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiecpcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário