sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Palavra Pregada [30.ago]

A palavra pregada na sexta [30.ago], pela irmã Francisca no Ministério [o caminho] é Jesus foi Jó 42:1,2 "A confissão de Jó".

"Então respondeu Jó ao SENHOR, dizendo:Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." [Jó 42:1-2]

As circunstâncias nas nossas vidas mudam, mas o nosso Deus não muda.

Restaurar é um processo de mudança.

O que Deus tem que executar, Ele vai executar.
Não podemos duvidar do poder de Deus.

Diga: 'Eu sei que o Senhor pode e eu quero a manifestação do Senhor na minha casa.'

Se o Senhor quiser, o Senhor pode!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário