sexta-feira, 29 de novembro de 2013

7º dia: Campanha das Unções

Na sexta [23.ago], foi o sétimo dia da Campanha das Unções com Pastor Darcy e equipe, no Ministério [o caminho] é Jesus.

A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi 2 Samuel 16:11,12 "Davi amaldiçoado por Simei"

"Disse mais Davi a Abisai, e a todos os seus servos: Eis que meu filho, que saiu das minhas entranhas, procura a minha morte; quanto mais ainda este benjamita? Deixai-o, que amaldiçoe; porque o Senhor lho disse.Porventura o Senhor olhará para a minha miséria; e o Senhor me pagará com bem a sua maldição deste dia." [2 Samuel 16:11-12]

Há muitas maldições: vinda pelas pessoas, pela arrogância e as que Deus permite.

Um filho de Davi se levantou contra ele.
Há coisas na sua casa que você que tem que resolver.
Nós que temos que tomar atitude!

Quem tem direito na sua vida é o Criador!

"E, chegando o rei Davi a Baurim, eis que dali saiu um homem da linhagem da casa de Saul, cujo nome era Simei, filho de Gera, e, saindo, ia amaldiçoando." [2 Samuel 16:5]

Ia lançando maldições e fazendo más descrições.

"E atirava pedras contra Davi, e contra todos os servos do rei Davi; ainda que todo o povo e todos os valentes iam à sua direita e à sua esquerda." [2 Samuel 16:6]

Nas nossas desventuras, os nossos inimigos vêm à tona.

"E, amaldiçoando-o Simei, assim dizia: Sai, sai, homem de sangue, e homem de Belial.O Senhor te deu agora a paga de todo o sangue da casa de Saul, em cujo lugar tens reinado; já deu o Senhor o reino na mão de Absalão teu filho; e eis-te agora na tua desgraça, porque és um homem de sangue." [2 Samuel 16:7-8]

Lembra da Rocha? A pedra se abala.

"Então disse Abisai, filho de Zeruia, ao rei: Por que amaldiçoaria este cão morto ao rei meu senhor? Deixa-me passar, e lhe tirarei a cabeça.
Disse, porém, o rei: Que tenho eu convosco, filhos de Zeruia? Ora deixai-o amaldiçoar; pois o Senhor lhe disse: Amaldiçoa a Davi; quem pois diria: Por que assim fizeste?
Disse mais Davi a Abisai, e a todos os seus servos: Eis que meu filho, que saiu das minhas entranhas, procura a minha morte; quanto mais ainda este benjamita? Deixai-o, que amaldiçoe; porque o Senhor lho disse." [2 Samuel 16:9-11]


Davi soube esperar sob as mãos de Deus.

"E apressou-se Simei, filho de Gera, benjamita, que era de Baurim; e desceu com os homens de Judá a encontrar-se com o rei Davi.
E com ele mil homens de Benjamim, como também Ziba, servo da casa de Saul, e seus quinze filhos, e seus vinte servos com ele; e prontamente passaram o Jordão adiante do rei.
E, atravessando a barca, para fazer passar a casa do rei e para fazer o que bem parecesse aos seus olhos, então Simei, filho de Gera, se prostrou diante do rei, quando ele passava o Jordão.
E disse ao rei: Não me impute meu senhor a minha culpa, e não te lembres do que tão perversamente fez teu servo, no dia em que o rei meu senhor saiu de Jerusalém; não conserve o rei isso no coração.
Porque teu servo deveras confessa que pecou; porém eis que eu sou o primeiro que de toda a casa de José desci a encontrar-me com o rei meu senhor.
Então respondeu Abisai, filho de Zeruia, e disse: Não morreria, pois, Simei por isto, havendo amaldiçoado ao ungido do Senhor?
Porém Davi disse: Que tenho eu convosco, filhos de Zeruia, para que hoje me sejais adversários? Morreria alguém hoje em Israel? Pois porventura não sei que hoje fui feito rei sobre Israel?
E disse o rei a Simei: Não morrerás. E o rei lho jurou." [2 Samuel 19:16-23]


Não tem que guardar mágoa!
Aprenda a perdoar!

7ª unção!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiecpcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário