sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vuks na variedade de sons

Na 15ª Feira de Variedades do Ministério [o caminho] é Jesus tivemos uma variedade de sons, na rua, com: Banda G.A.T.E, Silas Áquila, Negra Mary, Reuel, MDC - Mordomos de Cristo, g.A., Vuks, Nando Costa e Entre Salmos.

Pela primeira vez no palco da variedade de sons, Pedro Vuks e Denis DNT mandaram um papo reto com improvisos e músicas do CD Iluminado [disponível para donlowad em https://www.facebook.com/mcvuks/app_212095832143742].




"Eu quero ter um coração afinado 
Onde a divina harmonia se encaixa em pleno estado, 
E tenha plena liberdade para sempre cantar. 
E quando houver silêncio, se manifeste em meu olhar."




"Cabeça no lugar, eu não posso me perder
Eu não vou me deixar levar e nem deixar o sangue ferver
Vou manter o compromisso de trazer a provisão
Que vai além da geladeira e do que passa na televisão
Têm pessoas que se sentem bem com a minha presença
E eu não vou desapontá-las com qualquer ofensa"




Improviso!

"Quando Ele falar o meu nome,
Fica tranquilo
Eu vou e entrego o microfone"




"Irmão, isso aqui não é por vaidade,
Eu só deixei Deus fazer comigo o que teve vontade
Eu vi alguém fazer hemodialise, cheio de furo,
Me dizendo, quero ser como você no futuro."




"Vários tomaram tiros, vários tão aleijados,
Vários venderam drogas, vários estão drogados,
Separações, tumulto, tudo isso do meu lado,
Tô vivo, e cê duvida que eu sou iluminado?"




Instrumental com DNT e Improviso com Vuks



"Se acredita na mensagem
Ore por mim
Tem muita coisa que eu não vejo
Ore por mim
Quer ter um pouco de você nos versos?
Ore por mim"




"O quebra-quebra é desnecessário. Mas quebrar o coração de pedra e transformar o coração em carne, é necessário. Isso só o amor de Deus pode fazer. Isso é a missão do Rap. Rap é papo de família. Esse é o evangelho puro e simples."




Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.578192038908499.1073741867.388268301234208&type=3

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário