terça-feira, 22 de outubro de 2013

PRAÇÃO com os Avós 2013

No dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós, por isso, no domingo [28.jul], os Adoradores em Ação realizaram mais uma edição do PRAÇÃO com os AvósFoi uma manhã de louvores, oração, palavra de Deus e troca de experiências com os nossos queridos avós do Ministério [o caminho] é Jesus



"Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui,
A sua mão e o seu poder sobre mim.
Os céus abertos hoje eu vou contemplar
O amor descer neste lugar"



"Os que confiam no Senhor
São como os montes de Sião
Que não se abalam mas
Permanecem para sempre"




"Deus enviou Seu Filho amado
Para morrer em meu lugar
Na cruz sofreu por meus pecados
Mas o sepulcro vazio está porque Ele vive"



A palavra pregada pela Glória foi Salmos 128:5,6 "Temor de Deus e felicidade no lar".



"O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel." [Salmos 128:5-6]



Momento de Intimidade com Deus!
Uns orando pelos outros.

"Mesmo sendo assim
Pobre pecador, Deus me ama
Mesmo sendo falho

Mesmo sem merecer, Deus me ama"



PRAÇÃO com os Avós!


Confira todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.590798474314522.1073741872.388268301234208&type=3

PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

PRAÇÃO
A cada domingo uma ação diferente
Vem com a gente!

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj



Nenhum comentário:

Postar um comentário