terça-feira, 15 de outubro de 2013

Treinamento de João Batista e Thalles Roberto no ConfraJovem 2013

O tema da 40ª edição do ConfraJovem na Igreja Batista da Lagoinha foi Faça Guerra. O congresso de jovens aconteceu de 22 a 27 de julho. Para não superlotar o templo foi cobrada uma taxa de inscrição dos congressistas.

Abertura com grupo de dança, louvor com a Banda Elemento 22, palavra com o Pr. Lucinho e pra fechar o primeiro dia, segunda [22.jul], Thalles Roberto!



A palavra pregada pelo Pr. Lucinho foi  Lucas 1:80 "O cântico de Zacarias"

"E o menino crescia, e se fortalecia em espírito. E viveu nos desertos até ao dia em que havia de manifestar-se a Israel." [Lucas 1:80]


Essa passagem fala sobre quatro partes do treinamento de João Batista:

1. João Batista era menino. O problema não é ser menino, o problema é continuar menino. Qual a sua idade espiritual?

2. Crescia e se fortalecia em espírito. É preciso amadurecer. Tem que ser grande dentro, pra ser grande fora. Fortalecia em espírito e ninguém via. Deixa Deus te fazer crescer por dentro.

3. Viveu no deserto. Deserto é lugar de treinamento. Viveu a sós com Deus. Cadê seus segredos com Deus? Onde Deus te plantou, Ele quer te usar. Foi no deserto que João Batista encontrou com Jesus.

4. Apareceu publicamente. Resultado de trinta anos de treinamento.




"Você tá dirigindo cego
Em alta velocidade
Daqui de cima eu vejo
A pancada que vem
Então passa sua vida pro meu
Nome que eu assumo tudo
Tudo, tudo, tudo, tudo

Faz o seguinte, oh
Levanta a mão agora
E me aceita
Como o seu Salvador
Depois me abraça
E a gente vence
Junto essa parada

Sou seu Deus
To cuidando de ti
To cuidando de tudo
Tudo, tudo, tudo"







"Oh meu irmãozinho
Eu tô aqui pra te dizer
Que eu era pecador e mas agora sou
Lavado pelo sangue de Jesus"




Na bateria!




"Deus meu
Pai meu
Amor meu
Tudo, razão de tudo"




"De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença
[Caminhava] ali, no seu jardim
Te encontrava todo dia"




"Cheio de graça
Cheio da benção
Cheio do fogo"




"Senhor desde o ventre da minha mãe
Eu sou povo exclusivo Seu
Eu sou abençoado, se vivo obediente"





Veja todas as foto na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.586253071435729.1073741870.388268301234208&type=3

[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário