terça-feira, 22 de outubro de 2013

Última noite do ConfraJovem 2013

A última noite do ConfraJovem, sábada [27.jul], começou ao som da Mocidade Dependente de Deus da Igreja Batista da Lagoinha. Na sequência, louvor com Sandro Alcântara, teatro tosco e palavra com o Pr. Lucinho. Pra fechar, Rodolfo Abrantes e oração pelos líderes de jovens das igrejas representadas.

"Porque Ele vive, posso crer no amanhã.
Porque Ele vive, temor não há.
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos da meu Jesus, que vivo está."


Antes da palavra, o Pr. Rony Carrijo deixou uma reflexão: "O que somos capazes de fazer?".

"Tudo faço por causa do evangelho, com o fim de me tornar cooperador com ele." [1 Coríntios 9:23]

A palavra pregada pelo Pr. Lucinho foi Lucas 4:1-13 "A tentação de Jesus".

"E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto;
E quarenta dias foi tentado pelo diabo, e naqueles dias não comeu coisa alguma; e, terminados eles, teve fome.
E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão.
E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.
E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.
Levou-o também a Jerusalém, e pô-lo sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo;
Porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem,
E que te sustenham nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus.
E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo." [Lucas 4:1-13]

Ao final do Confra, os pastores da Mocidade da Lagoinha ungiram e oraram pelos líderes de jovens.

 
Confira todas as fotos na página [o caminho] no facebook:

Nas próximas postagens, você vê os vídeos do teatro tosco e da ministração do Rodolfo Abrantes.

[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário