quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PRAÇÃO com os Amigos 2013

O dia do Amigo é comemorado no dia 20 de julho, por isso, no domingo [21.jul], os Adoradores em Ação fizeram mais uma edição do PRAÇÃO com os Amigos. Louvor, oração, palavra, momento de intimidade com Deus e discurso para o amigo [bem-encaminhado]!

"Não há Deus maior,
Não há Deus melhor
Não há Deus tão grande
Como nosso Deus"




"A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos

É pra dizer que Te pertenço, Deus."





A palavra compartilhada pela Glória foi João 15:12 "A videira e os ramos".

"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." [João 15:12-15]


O que você tem proporcionado ao seu amigo?

Momento de intimidade com Deus!
Uns orando pelos outros.


Depois, fizemos um sorteio. Cada um tirou o nome de um amigo e escreveu um [bem-encaminhado] e entregou com um pirulito. Confira os discursos, na próxima postagem.

PRAÇÃO com os Amigos!


Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.583817971679239.1073741869.388268301234208&type=3

PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação 
Todos os domingos das 8h30 às 10h30.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

PRAÇÃO
A cada domingo uma ação diferente
Vem com a gente

[o caminho]
Eu leio!

Curta: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário