quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ana Nóbrega no 8º Congresso Mulheres de Honra

O 8º Congresso Mulheres de Honra da Getsêmani Fernão Dias contou com a participação de Ana Nóbrega, no sábado [3.ago]. No período da manhã, ela ministrou o louvor e no período da tarde ministrou também a palavra.

"Não há outro igual a Ti, Senhor
Antes que eu fale
Tu já conheces meu clamor
Deus que responde, Deus que vê
Deus de milagres
Eu posso crer
No Teu poder"



"Vieste aqui
Esperança dar
Forças renovar

Só Tu, Senhor
És [o caminho]"



"Vieste o inimigo pisar
E nos livrar, e nos livrar
O Amor venceu a morte na cruz
És Vencedor, és Vencedor!"



"Pra onde irei, a quem buscarei
Se meu tesouro em Ti eu achei
Eu deixo tudo e paro pra Te adorar"



Ministração sobre Marias!



"Aqui, em Tua presença
Quero me render e me entregar
Motivações e pesares
Tudo deixo em Teu altar
Só quero esperar sempre aos Teus pés
Só quero habitar em quem Tu és"



"Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é, e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei"



Confira todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.591615074232862.1073741873.388268301234208&type=3


[o caminho]
Eu leio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário