terça-feira, 22 de outubro de 2013

Rodolfo Abrantes no ConfraJovem 2013

O ConfraJovem 2013 terminou ao som de Rodolfo Abrantes, no sábado [27.jul].



"Vem com a Tua glória oh Deus
Vem para reinar
Na terra como no céu"



"Eu não posso me conformar
Com esse nível raso
O meu poder humano
Não tem poder pra trazer o Teu reino aqui
Minha porção vem do céu
Eu tenho fome de Ti, Senhor
Fome de Ti, Senhor"




"Senti na pele a dor das almas não alcançadas
Por mim esquecidas
Fariam de mim um homicida
E a vida que eu quis tanto preservar lhes traria vida"




"Grande é o Senhor Poderoso
Digno de todo o meu amor
Tu és a porta para a vida eterna
Tu és [o caminho] aonde vou"




"E vai subindo como um renovo
Como raiz de uma terra seca
Verá o fruto do seu trabalho
E se alegrará, e se alegrará"




"Um menino nasceu
Como um filho se nos deu
Ele é o próprio Deus
E vive em mim
Debaixo de suas asas
Eu me escondi"




"Não há outro como Tu [não, não, não...]
Não ha outro que eu prefira [além de Ti]
E as batidas do meu coração chamam o Teu nome
Jesus"




"Tu és o meu Deus

E eu sou Teu"



Confira todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.586253071435729.1073741870.388268301234208&type=3

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário