terça-feira, 1 de outubro de 2013

Silas Áquila na variedade de sons

Na 15ª Feira de Variedades do Ministério [o caminho] é Jesus tivemos uma variedade de sons, na rua, com: Banda G.A.T.E, Silas Áquila, Negra Mary, Reuel, MDC - Mordomos de Cristo, g.A., Vuks, Nando Costa e Entre Salmos.

A segunda apresentação ficou com Silas Áquila [voz e violão] e banda: Carlinhos [violão], Beto [baixo] e Queiroz [bateria]. Silas também subiu no palco da variedade de sons, em 2010, na 12ª edição da feira. Desta vez ele cantou músicas do seu primeiro CD "Sol de um novo dia".



"Oh! Deus, refaz tudo em mim
Colore os meus dias, aqueça-me
Oh! Deus junte o que se espalhou
Transforma a poeira em barro
E me faz de novo"





Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.578192038908499.1073741867.388268301234208&type=3


[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário