terça-feira, 8 de outubro de 2013

Entre Salmos na variedade de sons

Na 15ª Feira de Variedades do Ministério [o caminho] é Jesus tivemos uma variedade de sons, na rua, com: Banda G.A.T.E, Silas Áquila, Negra Mary, Reuel, MDC - Mordomos de Cristo, g.A., Vuks, Nando Costa e Entre Salmos.

A última banda a ministrar no palco da variedade de sons foi Entre Salmos. Cássia e Fabiana [vocal], Clebérson e Filipe [guitarra], Samuel [baixo] e Moisés [bateria] colocaram todo mundo pra dançar com composições próprias e versões de Mary Mary e Kirk Franklin.




"Liberte os meus pés pra eu dançar
Só quero louvá-lo, só quero louvá-lo"




"Do céu Ele ordena e faz
Com seu poder, meu Deus, Soberano Deus"




"Tudo que Jesus conquistou na cruz
É direito nosso, é nossa herança"




"Filho, eu não desisto de você
Pra mim, você é mais que o mundo inteiro
Eu nunca vou te deixar sozinho
Ó, filho, como Eu amo você"




"Dai graças ao Senhor, 
Pois Ele é bom
Seu amor é imenso
E dura pra sempre
Todo poderoso é o Senhor"




"Se tens ilusão nessa vida passageira
E pra ser feliz você não acha uma maneira
Já tentou fazer de tudo que seu corpo quis
Mesmo assim você ainda não é feliz"




"No livro de Apocalipse 7:16, 17: 'Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede, pois Deus enxugará toda a lágrima dos seus olhos.' Fiquem prontos pra #revolução!




Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.578192038908499.1073741867.388268301234208&type=3


[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário