sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mari Campos e Laura Souguellis no ConfraJovem 2013

Depois de Gabriel Horta, o Pocket Show continuou com Mari Campos e Laura Sougellis, no terceiro dia do ConfraJovem, quarta [24.jul].

"Não consigo compreender Sua graça
O que me resta agora é me render"



"Alegrar-se-á no senhor a minh'alma"



"Vem reinar em mim Senhor!"



"Não existe nada melhor
Do que ser amigo de Deus
[Caminhar] seguro na luz
Desfrutar do Seu amor
Ter a paz no coração
Viver sempre em comunhão
E assim perceber
A grandeza do poder
De Jesus meu bom pastor"




"Pela cruz, me chamou
Gentilmente me atraiu e eu
Sem palavras me aproximo
Quebrantado por Seu amor"




"Queremos o Teu nome engrandecer
e agradecer-Te
Por Tua obra em nossas vidas"




"No one else can love You like I love You, Lord"



"Eu sou grato por tudo que tenho
O tesouro maior desse mundo
Me foi dado como herança eterna
Maior prova de um amor tão profundo"





Confira todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.586253071435729.1073741870.388268301234208&type=3

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário