sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A Guerra do Pr. Lucinho e APC 16 no ConfraJovem 2013

Louvor com Pr. Leandro Almeida, Pr. Lucinho falou um pouco sobre a sua guerra e pra fechar a terceira noite do ConfraJovem, na quarta [24.jul], Apocalipse 16.

A palavra pregada pelo Pr. Lucinho foi Salmos 22:10 "Sofrimento e vitória do Messias".

"Sobre ti fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe." [Salmos 22:10]



A oração é a maior arma de guerra!
As feridas são cicatrizadas!

Você vai ter que chorar pras pessoas sorrirem.


"Realize obras boas, Jesus não morreu por você a toa"



"Não desanima não, pois Jesus já tá vindo
Quem plantou chorando, vai colher sorrindo

Colher sorrindo eu vou, eu vou"




"É muita treta!"



"Bate pesadão, ba-bate pesadão
Bate pesadão, manda o inimigo para o chão"



"Alívio
Deus me dê por favor
Confio no meu redentor
Que sempre me amparou"




"Renova as energias, grite para que a Terra ouça
A alegria do Senhor é a nossa força
A força te faz vencer
A força te dá poder
A força te deixa em choque, choque, choque, choque"




"Eu quero seu renovo, eu quero seu renovo, eu quero seu renovo, energia, energia"



"Pra mim Você é único incomparável
É porque Você existe que eu não me acabo
A sua companhia é boa e agradável
Sem você a minha vida seria insuportável"




"Ao som da sua voz a minha alma floresce"




Confira todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.586253071435729.1073741870.388268301234208&type=3

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário