segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Salomão do Reggae no Sexta Básica e ConfraJovem 2013

O Programa Sexta Básica, junto com o ConfraJovem terminou ao som do Salomão do Reggae, na sexta [26.jul].


"Eu já sei o que vai dizer
Eu sou diferente pode crer

Só que dentro de mim
Existe um ser igual a você"



"Ele te chama pra reggar o amor"



Música Nova!



"Por que eu sou baseado na Palavra
E Nela eu viajo!!!"



"Preciso relatar o que eu fiz
Porque eu não quero fazer mais"



"Me refaz"




"Sou seu Deus, sou a paz, sou Jesus
Seu amigo e falo contigo
Que estou do seu lado

Rapaz ou menina"




"Se até mesmo Deus sabe chegar,
Não venha por cima,
E se você se esquecer...

Cuidado com a aranha, o sapo-bola e o tamanduá"



Confira todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.586253071435729.1073741870.388268301234208&type=3

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário