terça-feira, 22 de abril de 2014

Primeiro Culto da Família do ano

"Na sua descendência, serão benditas todas as famílias da Terra."[Atos 3:25]

Acreditando nessa promessa, nós, do Ministério [o caminho] é Jesus”, nos reunimos no 3º sábado [18.jan], no Maria Goretti, para compartilhar das bênçãos reservadas por Deus, para a nossa geração.


Primeiro Culto da Família do ano! Juntos louvamos e clamamos a Deus por nossas famílias. Louvor com PRAÇÃO e Banda G.A.T.E; dança com Reuel e teatro com Luz! Câmera! PRAÇÃO! e palavra com Elcio.



"Me ama, Ele me ama"



"Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em Seus braços
Eu encontro salvação"



"O Deus que eu sirvo tem poder"




"Meu prazer é te louvar
Meu prazer é estar nos átrios do Senhor
Meu prazer é viver na casa de Deus 
Ministrando o louvor"



"Ao som da sua voz a minha alma floresce"


"Posso crer no amanhã"


Dr. Pega-pega!



"Do meu ♥
Controle te dou"


A palavra pregada pelo Elcio foi Lucas 8:40,41 "O pedido de Jairo"


"E aconteceu que, quando voltou Jesus, a multidão o recebeu, porque todos o estavam esperando.E eis que chegou um homem de nome Jairo, que era príncipe da sinagoga; e, prostrando-se aos pés de Jesus, rogava-lhe que entrasse em sua casa;" [Lucas 8:40-41]





Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:


Culto da Família: 
2º sábado às 20h no Céu Azul. 
3º sábado às 19h30 no Maria Goretti.

Valorize essas oportunidades!
Deus quer abençoar você e a sua casa!

Ministério "O Caminho é Jesus"
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário