terça-feira, 15 de abril de 2014

Luz!Câmera!PRAÇÃO! na Virada 2013/2014 Recanto

O grupo de teatro Luz!Câmera!PRAÇÃO! apresentou "Essência da Adoração" no Culto em Ação de Graças pelo Ano Novo no Recanto [o caminho] é Jesus.









"Quando a música esmorece
E o resto desaparece
Simplesmente a ti me achego
Ansiando oferecer algo de valor
Pra abençoar teu coração

Mais que uma canção eu te darei
Pois apenas uma canção não é o que queres de mim
Mais profundo busca, Senhor
Do que os olhos podem ver, queres meu coração

Estou voltando à essência da adoração
E a essência és tu, a essência és tu, Jesus
Ó, me perdoa pelo que eu fiz dela
Quando a essência és tu, a essência és tu, Jesus"


Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.673981339329568.1073741908.388268301234208&type=3&uploaded=4

Confira nas próximas postagens os vídeos da palavra com Pastor Darcy.

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário