quinta-feira, 17 de abril de 2014

Palavra Pregada [7.jan]

A palavra pregada na terça [7.jan], pelo Pastor Darcy no Ministério [o caminho] é Jesus foi João 8:32 "Jesus defende a sua missão e autoridade".

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." [João 8:32]

"Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra não entra em vós.
Eu falo do que vi junto de meu Pai, e vós fazeis o que também vistes junto de vosso pai.
Responderam, e disseram-lhe: Nosso pai é Abraão. Jesus disse-lhes: Se fôsseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão.
Mas agora procurais matar-me, a mim, homem que vos tem dito a verdade que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isto.
Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de fornicação; temos um Pai, que é Deus.
Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."
[João 8:37-44]

As pessoas que servem a Deus são filhos espirituais de Deus. Quem não serve é filho espiritual do diabo.
Você tem que saber quem é você.
Quando o desamparo apertar, vamos saber de quem somos.
Sejamos arrependidos constantemente.

Deus tem uma aliança profunda com Abraão.

Será que você se destaca por onde você anda?
Assim que as pessoas vão chegar pra Deus, através do seu testemunho.
Como você se destaca? Você tem que ter sabedoria.

Tome atitude. Queira, hoje, ser filho de Deus.

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;" [João 1:12]

"Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio."
[Lucas 16:19-23]

"E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?" [Lucas 13:16]

Uma coisa é ser perseguido pelo mal, outra coisa é seguir o mal.

"E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão." [Lucas 19:9]

Sem arrependimento não tem salvação.

"E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama." [Lucas 16:24]

O que vivia dissolutamente também era filho de Abraão.
Quantos filhos tem Abraão: filhos no céu e no inferno.

Só não é salvo se não quiser.
Ser filho de Abraão não quer dizer que é salvo.
Os filhos têm que ser arrependidos.

"Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado." [Lucas 16:25]

Deus tem um [caminho] mais excelente pra você. Permaneça!

"E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá." [Lucas 16:26]

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário