sexta-feira, 25 de abril de 2014

7º dia: Campanha de Libertação e Curas Divinas

No domingo  [26.jan], foi o sétimo dia da Campanha de Libertação e Curas Divinas com Pastor Darcy e equipe, no Ministério [o caminho] é Jesus.

A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Salmos 68:1 "A vitória de Deus sobre os seus inimigos".


"Levante-se Deus, e sejam dissipados os seus inimigos; fugirão de diante dele os que o odeiam." [Salmos 68:1]

"O próprio Davi disse pelo Espírito Santo:O Senhor disse ao meu Senhor:Assenta-te à minha direita Até que eu ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés" [Marcos 12:36]

"E, estando reunidos os fariseus, interrogou-os Jesus,
Dizendo: Que pensais vós do Cristo? De quem é filho? Eles disseram-lhe: De Davi.
Disse-lhes ele: Como é então que Davi, em espírito, lhe chama Senhor, dizendo:
Disse o Senhor ao meu Senhor:Assenta-te à minha direita,Até que eu ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés?"
[Mateus 22:41-44]

Quando Deus se levanta, todos os seus inimigos se espalham.
De que lado você vai ficar?
Temos que ficar com a força maior.

"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações."
[Tiago 4:7-8]

"Como se impele a fumaça, assim tu os impeles; assim como a cera se derrete diante do fogo, assim pereçam os ímpios diante de Deus." [Salmos 68:2]

Marx disse que destronaria Deus. 
Destronou Deus?

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." [Gálatas 6:7]

Deus está cheio de misericórdia até com os inimigos.

"Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria." [Salmos 68:3]

Os justos se alegram!
Não abrace o mal.
Dê lugar ao bem.


7ª unção!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiecpcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário