domingo, 20 de abril de 2014

Palavra Pregada [17.jan]

A palavra pregada na sexta [17.jan], no Ministério [o caminho] é Jesus pela irmã Francisca  foi  Salmos 139:12 "Deus onisciente e onipotente".

"Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;" [Salmos 139:12]

"SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão."
[Salmos 139:1-5]

Vamos pedir pra Deus aperfeiçoar o nosso [caminho].

"Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?"
[Salmos 139:6-7]

Quem consegue esconder de Deus?

"Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;"
[Salmos 139:8-12]

Deus revela o profundo e o escondido.
Ele conhece o que está nas trevas.

Nós somos limitados. Mas Deus não.

"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado." [1 João 1:7]

Dos olhos do Senhor ninguém consegue escapar.

Quem anda nas trevas não sabe para onde vai.

Está na luz, mas aborrece o seu irmão?
O amor cobre todas as transgressões.

"Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem."
[Salmos 139:13-14]

"Deixa a tua vida brilhar
Para que o mundo possa te enxergar"

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário