quarta-feira, 16 de abril de 2014

Palavra Pregada [3.jan]

A palavra pregada na sexta [3.jan], pela irmã Francica no Ministério [o caminho] é Jesus foi Salmos 77:1 "As grandes obras e a misericórdia de Deus".

"Clamei a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos." [Salmos 77:1]

"No dia da minha angústia busquei ao Senhor; a minha mão se estendeu de noite, e não cessava; a minha alma recusava ser consolada.
Lembrava-me de Deus, e me perturbei; queixava-me, e o meu espírito desfalecia.
Sustentaste os meus olhos acordados; estou tão perturbado que não posso falar."
[Salmos 77:2-4]

Deus sabe interpretar nossa lágrima.

"Considerava os dias da antiguidade, os anos dos tempos antigos.
De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito esquadrinhou.
Rejeitará o Senhor para sempre e não tornará a ser favorável?
Cessou para sempre a sua benignidade? Acabou-se já a promessa de geração em geração?
Esqueceu-se Deus de ter misericórdia? Ou encerrou ele as suas misericórdias na sua ira?"
[Salmos 77:5-9]

Devemos ser insistentes!

"E eu disse: Isto é enfermidade minha; mas eu me lembrarei dos anos da destra do Altíssimo.
Eu me lembrarei das obras do Senhor; certamente que eu me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade.
Meditarei também em todas as tuas obras, e falarei dos teus feitos.
O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus?"
[Salmos 77:10-13]

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário