quarta-feira, 30 de abril de 2014

Palavra Pregada [14.fev]

A palavra pregada na sexta [14.fev], no Ministério [o caminho] é Jesus pela irmã Francisca foi Jó 3:25 "Jó amaldiçoa o seu nascimento".

"Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu." [Jó 3:25]

Deus deu, Deus tomou!

"E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor." [Jó 1:21]

"Ainda que Ele me mate, Nele esperarei."

"Depois disto abriu Jó a sua boca, e amaldiçoou o seu dia.
E Jó, falando, disse:
Pereça o dia em que nasci, e a noite em que se disse: Foi concebido um homem!
Converta-se aquele dia em trevas; e Deus, lá de cima, não tenha cuidado dele, nem resplandeça sobre ele a luz.
Contaminem-no as trevas e a sombra da morte; habitem sobre ele nuvens; a escuridão do dia o espante!
Quanto àquela noite, dela se apodere a escuridão; e não se regozije ela entre os dias do ano; e não entre no número dos meses!" [Jó 3:1-6]

"Porque antes do meu pão vem o meu suspiro; e os meus gemidos se derramam como água." [Jó 3:24]

"Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele." [Salmos 118:24]

Esteja firmado em Jesus!
Continue lançando sobre Ele as suas ansiedades.
Não esteja inquieto por coisa alguma.
Seja agradecido!


Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário