segunda-feira, 28 de abril de 2014

Palavra Pregada [2.fev]

A palavra pregada no domingo [2.fev], no Ministério [o caminho] é Jesus pelo Pastor Darcy foi  João 15:15 "A videira e os ramos".

"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." [João 15:15]

Até para a desordem há ordem.

Amizade = intimidade.
Todos os assuntos serão revelados a nós.
Esse laço de amizade vai te salvar, vai poder te defender.
Queira ser um bom amigo de Deus.
Abraão se autoconsiderava amigo de Deus.

Você só entende quem é Deus se aproximando Dele.

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." [João 15:16]

Amizade com Jesus é pra você conseguir com o Pai as coisas.
Que amigo somos de Jesus?
Bons? Falsos? Leais? Verdadeiros? Malas?
Bom é ser amigo perpétuo!


"A parábola do amigo importuno"
"Disse-lhes também: Qual de vós terá um amigo, e, se for procurá-lo à meia-noite, e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães,
Pois que um amigo meu chegou a minha casa, vindo de caminho, e não tenho que apresentar-lhe;
Se ele, respondendo de dentro, disser: Não me importunes; já está a porta fechada, e os meus filhos estão comigo na cama; não posso levantar-me para tos dar;
Digo-vos que, ainda que não se levante a dar-lhos, por ser seu amigo, levantar-se-á, todavia, por causa da sua importunação, e lhe dará tudo o que houver mister."
[Lucas 11:5-8]

Podemos importunar o Senhor Deus, em nome de Jesus.

Jesus é o verdadeiro amigo.


Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário