quarta-feira, 23 de abril de 2014

3º dia: Campanha de Libertação e Curas Divinas

Na quarta  [22.jan], foi o terceiro dia da Campanha de Libertação e Curas Divinas com Pastor Darcy e equipe, no Ministério [o caminho] é Jesus.


"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." [Romanos 10:17]


A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Isaías 49:14,15 "Prometida a restauração de Israel".


"Porém Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti."
[Isaías 49:14-15]


Nascer da água e do Espírito faz você ser da lista que Jesus é o primeiro.
Que o seu nome esteja no Livro da Vida!

"Proclamarei o decreto: o Senhor me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei". [Salmos 2:7]



Isaías profetizou sobre Jesus, como uma arma poderosa, 700 anos antes de Cristo.

"O Servo do Senhor é a luz dos gentios"

"Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.
E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava;"
[Isaías 49:1-2]

Aljava = depósito de armas do guerreiro.

Jesus é uma flecha guardada para a hora certa. 
É certeiro!
Jesus tem salvação, cura, bênção, vida eterna para você.


Vamos orar pelos judeus que não se converteram.


Acontece com Sião e muitas pessoas: o crente imita toda sorte de paganismo.

Se você diz que Deus te abandona é incredulidade. Nós que distanciamos de Deus com nossos erros.
Você precisa se render a Deus, porque Ele que sabe de tudo.

Deus está falando para os gentios. Ele nunca se esquece de você!
Vamos nos consertar perante Deus. Consagre! Dedique! Santifique! Observe a palavra de Deus! Até morrer! Não desista!

Antes da unção, o Pastor Darcy fez oração por pessoas com labirintite, enfermidade interna, dor na coluna, nódulo no corpo, dor nos ossos e que escutam vozes estranhas.

3ª unção!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiecpcj


Nenhum comentário:

Postar um comentário