terça-feira, 15 de abril de 2014

Louvores: Virada 2013/2014 Recanto

O Culto em Ação de Graças pelo Ano Novo no Recanto [o caminho] é Jesus, foi uma noite e madrugada de muitos louvores com PRAÇÃO, Filadélfia, Lírio dos Vales,  Remanescentes e Banda G.A.T.E.

"Todos necessitam de um amor perfeito
Perdão e compaixão
Todos necessitam de graça e esperança
De um Deus que salva"


"Desemboca o vaso Jesus, enche de azeite
Enche de azeite, enche de azeite"


"Derrama, Senhor, derrama, Senhor
Derrama sobre nós o Seu poder"


"Oh! Por que duvidar sobre as ondas do mar
Quando Cristo [caminho] abriu
Quando forçado és contra as ondas lutar
Seu amor a ti quer revelar"



"E o Senhor nosso Deus
Os têm alimentado para nossa alegria"


"Eu te agradeço, Deus
Que no deserto não me deixou morrer
E nem desanimar"


"Com Jesus no meu barco, tudo vai tudo bem
Com Jesus no meu barco, não tem pra ninguém"


"A alegria do Senhor é a nossa força"



Filadélfia!

"É de repente, é de repente
O negócio com Deus é diferente
É de repente, é de repente
Que Deus age na vida do crente"



Lírio dos Vales!

"Com amor.., o Pastor... 
Eis que chama Sua ovelha, sem cessar; 
Possa hoje, o pecador 
escutar a voz do amor, 
De Jesus, que procura p'ra salvar."


Remanescentes!

"Em Seus pés ficar"



Banda G.A.T.E!

"Só o Leão de Judá
Pode me salvar
Pra que eu possa viver
Em liberdade"


"Enfim, envolto em algas e águas amargas
Senti na pele a dor das almas não alcançadas
Por mim esquecidas
Fariam de mim um homicida
E a vida que eu quis tanto preservar lhes traria vida"



Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.673981339329568.1073741908.388268301234208&type=3&uploaded=4

Confira nas próximas postagens os vídeos de dança, teatro e palavra.

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário