sábado, 26 de abril de 2014

9º dia: Campanha de Libertação e Curas Divinas

Na terça  [28.jan], foi o nono e último dia da Campanha de Libertação e Curas Divinas com Pastor Darcy e equipe, no Ministério [o caminho] é Jesus.

Dança com g.A e Reuel.

"Há uma nuvem de glória aqui
Quando a igreja se une em adoração"




"Sem pressa nos pés, sem dúvida, sem stress
O que eu quero mesmo é ficar relax"



Louvor!




"Com a unção imbatível serei"




"Minhas provações não são maiores que o meu Deus
E não vão me impedir de [caminhar]"



A palavra pregada pelo Pastor Darcy foi Lucas 19:6,7 "Zaqueu e o publicano".



"E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente.
E, vendo todos isto, murmuravam, dizendo que entrara para ser hóspede de um homem pecador."
[Lucas 19:6-7]

Zaqueu significa puro, justo, no hebraico.
A família escolheu esse nome porque era muito ditosa.

Zaqueu afundou na corrupção.
Enriqueceu depressa, subiu, desceu e se converteu.
A riqueza não trouxe a felicidade.

Nossos deleites nos afastam de Deus.

Hoje!

"E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa." [Lucas 19:5]

"E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão." [Lucas 19:9]


Receber com alegria = receber com beijo, com perfume, lavando os pés.
Simão não recebeu Jesus com alegria.

"E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado." [Lucas 19:8]

"Se alguém furtar boi ou ovelha, e o degolar ou vender, por um boi pagará cinco bois, e pela ovelha quatro ovelhas." [Êxodo 22:1]

"E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão.
Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido."
[Lucas 19:9-10]

Zaqueu se converteu, mas não quer dizer que deixou de ser publicano.

Você tem que ter virtude para falar a verdade.
Despir de tudo para ser revestido por Deus.

9ª unção!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiecpcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário