domingo, 27 de abril de 2014

PRAÇÃO na Minha Casa em Janeiro

"Reuniam-se de casa em casa, louvando a Deus." [Atos 2:46,47]

E nós também!

Na quarta-feira [29.jan], foi realizado um PRAÇÃO na Minha Casa [na casa da irmã Célia Dantas]. Os Adoradores em Ação louvaram, oraram, compartilharam a palavra em Salmos 34:19 "Provai que o Senhor é bom".


"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas." [Salmos 34:19]




Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:


Participe desses momentos de louvor, oração, palavra e comunhão! 

PRAÇÃO na Minha Casa acontece às quartas-feiras às 20h, quando uma casa abre as portas..

Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], procure Glória, Nete ou Thaís na IEPCJ Sede ou mande um email para ocaminho.iepcj@gmail.com 

[o caminho]
Eu leio! 

Curta: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário