quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PRAÇÃO na Minha Casa em Janeiro

"Reuniam-se de casa em casa, louvando a Deus." [Atos 2:46,47]

E nós também!

No dia 5 de janeiro, realizamos o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa do Kinder].
Os Adoradores em Ação fizeram uma surpresa para a D. Célia, mãe do Kinder, que completou mais um ano de vida.

Chegamos cantando "Diante de Ti", entoamos a Deus outros cânticos, oramos, compartilhamos a Palavra em Lucas 6:43-45: "A árvore e seus frutos"

"Não há árvore boa que dê mau fruto; nem tão pouco árvore má que dê bom fruto.
Porquanto cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto. Porque não se colhem figos de espinheiros, nem abrolhos se vindimam uvas.
O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem; e o mau, do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração."




No dia 12 de janeiro, mais um aniversário a celebrar: Benedita, com PRAÇÃO na Minha Casa [na casa do  Irmão João e da Irmã Raimunda]. A palavra pregada foi Salmos 100:1,2:

"Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras.
Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico."



Participe desses momentos de louvor, oração, palavra e comunhão!


O PRAÇÃO na Minha Casa acontece às quartas-feiras ou quintas-feiras.

Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], procure Glória, Nete ou Thaís na IEPCJ Sede ou mande um email para ocaminho.iepcj@gmail.com

[o caminho]
Eu leio! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário