segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu vou até o fim por causa desse amor...

"Eu me lembro bem
A primeira vez em que eu te vi, não dá pra esquecer.
O sol brilhando ali, vi você sorrir,
Sem imaginar, que eu te percebi
São momentos inesquecíveis
O mundo pára e nasce um grande amor
Eu e você...

Eu vou até o fim por causa desse amor,
Você me fez entender que não há medo pra nós dois,
Enfrento o que vier,
Qualquer situação
Com você não há limites..."
[♫ Não há limites . Quatro por Um]

A peça de teatro "Tortura", da Cia Jeová Nissi, começa com a história de amor entre dois missionários, que têm algo em comum, um amor maior: anunciar a boa nova!

Mesmo sendo torturados não negam a Jesus e vão até o fim por causa desse amor...

Assista os dez primeiros minutos da peça "Tortura" apresentado na Igreja Bola de Neve BH, no dia 16 de janeiro.



E como falamos na postagem "Tortura" em BH, sempre que tiver a oportunidade de assistir a uma apresentação da Cia Jeová Nissi... assista!

E você? Vai até o fim por amor a Jesus?

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário