segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Palavra Pregada [29.jan]

A palavra pregada, no domingo [29.jan], pelo irmão Jorge foi Atos 27:20-22: "Os perigos da viagem".

"E, não aparecendo, havia já muitos dias, nem sol nem estrelas, e caindo sobre nós uma não pequena tempestade, fugiu-nos toda a esperança de nos salvarmos.
E, havendo já muito que não se comia, então Paulo, pondo-se em pé no meio deles, disse: Fora, na verdade, razoável, ó senhores, ter-me ouvido a mim e não partir de Creta, e assim evitariam este incômodo e esta perda.
Mas agora vos admoesto a que tenhais bom ânimo, porque não se perderá a vida de nenhum de vós, mas somente o navio."

A mulher do fluxo de sangue tinha esperança!
Ela ouviu falar de Jesus e creu!

"E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue,
E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;
Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste." [Marcos 5:25-27]

Tenha bom ânimo!
Não se ache o pior de todos.

Deus anima Gideão!

"Então o SENHOR olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura não te enviei eu?

E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai.
E o SENHOR lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás aos midianitas como se fossem um só homem." [Juízes 6:14-16]

Você tem que ter esperança de que Deus muda a sua situação.
Se Jesus te chamou, a responsabilidade é Dele!

Lembre-se que há uma Esperança que morreu por nós e hoje está na glória!
Paulo foi com os tripulantes como Deus foi com Josué e Gideão.

Creia que Deus tem algo para você!
Nada pode nos separar do amor de Cristo!

O pior é quando a pessoa deixa a Esperança.
Assim, Deus não pode agir, salvar, libertar!

Não perca a Esperança!

"Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;" [Hebreus 6:18]

Fique firme e retenha a esperança proposta!

Não dê ouvidos às palavras de derrota!
Creia como Jó: o meu Redentor vive!

Seja um Paulo para os que estão no mundo!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário