segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Após a tempestade

"E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne. " [Gênesis 9:12-15]


[Belo Horizonte! Foto tirada da varanda após a tempestade por Frederico Alvarenga, 29.jan]

"Dai ouvidos ao trovão de Deus, estrondo que sai da sua boca; Ele o solta por debaixo de todos os céus, e o seu relâmpago até aos confins da terra.
Depois deste, ruge a sua voz, troveja com o estrondo da sua majestade, e já Ele não retém o relâmpago quando lhe ouvem a voz.
Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não compreendemos." [Jó 37:2-5]

Este é o nosso Deus!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário