segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Palavra Pregada [17.jan]

A palavra pregada, na terça [17.jan], pelo Pastor Darcy foi Filipenses 4:13 "A gratidão de Paulo para com os filipenses".

"Tudo posso naquele que me fortalece."

Tudo posso suportar!
Quando Deus nos confia uma missão, não podemos deixar de fazer por nada.

Como Timóteo, saiba em quem você tem crido:
"por isso estou sofrendo estas coisa, todavia não me envergonho; porque sei em quem tenho crido, e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia." [2 Timóteo 1:12]

Jesus se sentiu só para pisar o lagar e ser crucificado.

"Quem é este, que vem de Edom, de Bozra, com vestes de vivas cores, que é glorioso em sua vestidura, que marcha na plenitude da sua força? Sou eu que falo em justiça, poderoso para salvar.
Por que está vermelho o traje e as tuas vestes como as daquele que pisa no lagar?
O lagar eu o pisei sozinho, e dos povos nenhum homem se achava comigo; pisei as uvas na minha ira; no meu furor as esmaguei, e o seu sangue me salpicou as vestes e me manchou o traje todo." [Isaías 63:1-3]

Deus ajudou o homem de Edom e ajuda quem ousa a fazer a sua obra.

"Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, alegrai-vos." [Filipenses 4:4]

"Alegrei-me sobremaneira no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade.
Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação." [Filipenses 4:10,11]

Seja como Paulo, aprenda a viver contente em toda e qualquer situação.

Para você se alegrar alguém teve que padecer.

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário