quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2011/2012

31 de dezembro: Maria Goretti, Céu Azul, Cibrão, familiares e convidados reunidos na Sede do Ministério "O Caminho é Jesus" para cultuar a Deus pela virada do ano.

Palavras cantadas, faladas e em libras.

 

Apresentações com Filadélfia, Banda G.A.T.E. e Lírio dos Vales.

Dança com o g.A. "Compromisso" e o Reuel "Eu deixo a tristeza" [com o Retorno da Jéssica e o novo uniforme].



Clamor e intercessão pelas famílias.


Teatro com os juniores do Céu Azul, Elifzaz e Luz! Câmera! PRAÇÃO!

Palavra pregada com:

Presbítero Antônio Cirilo: Salmos 121:8 "Deus o fiel guarda dos homens"
"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre."



Irmã Francisca Celeste: João 10:10 "Jesus, o bom pastor"
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."




 
Irmão Mário Silva: Salmos 1:3 "Os justos e os ímpios"
"Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará." 


Irmão Jorge Rodrigues: Mateus 11:28 "Vinde a mim"
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."

00h do dia 1º de janeiro: Pastor Darcy, obreiros e a igreja em oração agradecem a Deus por 2011 e apresentam os 366 dias de 2012.


Primeira palavra pregada de 2012 com Pastor Darcy: Salmos 27:4,5 "Anelo pela presença de Deus"

"Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha."

Santa Ceia da União, bênção apostólica [não vá pra casa sem ela] e momento de comunhão.


Feliz ano todo!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário