quinta-feira, 27 de março de 2014

Último PRAÇÃO 2013 + amigo CD

No domingo [29.dez], os Adoradores em Ação se reuniram no Ministério [o caminho] é Jesus, para o último PRAÇÃO de 2013 e realização do amigo CD

Foi uma manhã de oração + louvor + palavra + momento de intimidade com Deus + amigo cd + café da manhã + comunhão!


"Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em Seus braços
Eu encontro salvação"


"Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti"


"Pela cruz me chamou
Gentilmente me atraiu
E eu, sem palavras, me aproximo
Quebrantado por Seu amor"


A palavra compartilhada pela Glória foi Lamentações 3:22 "Esperança de auxílio pela misericórdia de Deus".


"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;"[Lamentações 3:22]

O evangelho é vida transformando vida!

"Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito.
Pois, se nas riquezas injustas não fostes fiéis, quem vos confiará as verdadeiras?
E, se no alheio não fostes fiéis, quem vos dará o que é vosso?
Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom."
[Lucas 16:10-13]

Oração pelo ministério de louvor!


Momento de Intimidade com Deus!
Uns orando pelos outros!


"Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está"


Amigo CD!


Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:


 Confira os discursos durante a troca de CDs, na próxima postagem


PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

PRAÇÃO
A cada domingo uma ação diferente
Vem com a gente!

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário