sábado, 22 de março de 2014

Palavra Pregada [27.dez]

A palavra pregada na sexta [27.dez], pela irmã Francisca no Ministério [o caminho] é Jesus foi Isaías 38:17 "A doença de Ezequias e a sua cura maravilhosa".

"Eis que foi para a minha paz que tive grande amargura, mas a ti agradou livrar a minha alma da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados." [Isaías 38:17]

"Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao Senhor.
E disse: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo."
[Isaías 38:2-3]

Vamos entrar no trono da graça com confiança.
Um quebrantado coração move o coração de Deus!

"Então veio a palavra do Senhor a Isaías, dizendo:
Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos."
[Isaías 38:4-5]

Deus se agrada de uma oração sincera.

Amorosamente Deus pode nos envolver nesta noite, trazendo os recursos.

"Porque não te louvará a sepultura, nem a morte te glorificará; nem esperarão em tua verdade os que descem à cova.
O vivente, o vivente, esse te louvará, como eu hoje o faço; o pai aos filhos fará notória a tua verdade.
O Senhor veio salvar-me; por isso, tangendo em meus instrumentos, nós o louvaremos todos os dias de nossa vida na casa do Senhor."
[Isaías 38:18-20]

Amargura para a paz!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário