sábado, 15 de março de 2014

Palavra Pregada [20.dez]

A palavra pregada na sexta [20.dez], pela irmã Francisca no Ministério [o caminho] é Jesus foi Mateus 19:21 "O jovem rico".

"Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me." [Mateus 19:21]

"E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos."
[Mateus 19:16-17]

Jesus, sempre na condição de servo, obediente ao seu Senhor.

"Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;
Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo."
[Mateus 19:18-19]

Você gosta de você?
Somos imagem e semelhança de Deus, feitos para o louvor da Sua glória.

Precisamos melhorar diante de Deus!

"Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?
Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me."
[Mateus 19:20-21]

Essa perfeição que devemos buscar!
Perfeito = acabado.

Que estejamos entrosados com Deus para sabermos que áreas na nossa vida precisamos melhorar.
Vamos tomar cuidado para não ser cristão de fachada.

Ama? Mas não consegue provar?
Sejamos verdadeiros imitadores de Cristo.

O que falta para sermos perfeitos?
Qual é o nosso apego?
O que tem peso maior que servir a Deus?
O que Deus tem requerido de você e você não tem feito?

Só Deus pode completar a obra em nós.

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário