segunda-feira, 17 de março de 2014

Culto da Família [Dezembro]

"Na sua descendência, serão benditas todas as famílias da Terra."[Atos 3:25]

Acreditando nessa promessa, nós, do Ministério “O Caminho é Jesus”, nos reunimos no 3º sábado [21.dez], no Maria Goretti, para compartilhar das bênçãos reservadas por Deus, para a nossa geração.




"Tu és a minha porção
Tu és a minha herança
Tu és o meu socorro
Nos dias de tribulação"




"Eu vou dançar pro Senhor
Eu vou dançar pro Senhor
Com alegria no meu coração

Eu vou dançar diante dele"



A palavra pregada pelo Elcio foi Salmos 139:7"Deus onisciente e onipotente".

"Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?" [Salmos 139:7]


Para onde iremos?
Não tem como você fugir da presença do Senhor.

Sair do corpo é o pior erro.
O perigo de sair fora do corpo: pode causar morte.
Jamais saia do corpo!

Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.431520653575639.100540.388268301234208&type=3

Culto da Família: 
2º sábado às 20h no Céu Azul. 
3º sábado às 19h30 no Maria Goretti.

Valorize essas oportunidades!


Ministério "O Caminho é Jesus"
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário