domingo, 16 de março de 2014

Oficina G3 em BH

A nova turnê da Banda Oficina G3, Histórias e Bicicletas, passou por BH na sexta [20.dez]. O show foi no Music Hall. A abertura ficou com a Banda Freedom. A galera também aproveitou para fazer caricatura com Felipe Soares. O Edu foi o primeiro caricaturado da noite e sua caricatura foi parar no palco.

Os adesivos [o caminho], com letras de música do Oficina, também [caminharam] por lá!








"Sinta o vento tocar e volte a [caminhar]
Sinta o vento tocar
Volte a ser a essência de Deus"


"E neste encontro não existe mais o eu
Passa a existir o nós
Dividindo o que não é mais meu"


"Sei que a razão não responde aos meus anseios, o que eu posso esperar?
Enquanto [caminhando] aqui não é o meu lugar
Do tempo que me resta, levo a fé no [caminhar]

Vou confiar... E me entregar"


"Quero fazer nascer o sol
De novo um dia pra você
Trazer a minha luz
Pra te mostrar os meus [caminhos]"


"Água viva, minha sede vem matar
Vem comigo não deixe a vida me devorar
Pare um pouco
Me abrace um pouco, me faz descansar
Toca o meu rosto
Me lembra como é bom amar"


Palavra com Juninho Afram!

Aquele que nunca soube ser aluno nunca vai saber ser mestre.

"Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da sua repreensão.
Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem."
[Provérbios 3:11-12]


Desfrute de um Deus verdadeiro: não o Deus do teu pai, o Deus da tua mãe, o Deus do teu Pastor, o Deus da tua banda, mas sim do teu Deus, o Deus que fala com você agora.

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós." [Tiago 4:8]


"Posso descansar em Ti
Você me ensinou meu Mestre
Que se o fardo estiver pesado
Posso colocar sobre Ti
E leve estarei"


"Firme, Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir"


"Compartilhar, partilhar do choro e a alegria
Compadecer, padecer da dor que se faz minha"


"Já é hora vou encarar, vou enfrentar
Reconhecer que eu não sou herói
Feito qualquer um preciso de ajuda
A verdade libertará"


"Então lágrimas se confundem ao riso"


"You save me
Save me from myself"


"Humanos que em Deus gostam muito de falar
Mas não o conhecem nem o querem aceitar"


"Somos jovens que creem no Deus vivo
Que enviou Seu Filho para nos salvar"


Solo!


Stage diving: Celso, Duca e Jean!





Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:


[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário